Programa Tribuna das Prerrogativas chega a Jaboatão dos Guararapes

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Retomando uma ação de imensa repercussão e sucesso no estado iniciada no ano passado, a OAB-PE levará até Jaboatão dos Guararapes, o primeiro programa “Tribuna das Prerrogativas” de 2020, no dia 17 de março, às 19h, na sede da subseccional. O objetivo do programa é reunir advogadas e advogados para que, com o microfone aberto, façam denúncias e reclamações sobre o judiciário, relação com entidades ou até mesmo problemas internos com a OAB Pernambuco.

O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, celebra a volta do programa neste ano. “No ano passado conseguimos percorrer algumas subseccionais ouvindo e colhendo relatos importantíssimos dos advogados e advogadas espalhados pelo estado. E devido ao grande sucesso e importância dessa iniciativa, decidimos retomar a partir de março deste ano, assegurando que cada vez mais a advocacia do estado seja ouvida e tenha suas prerrogativas asseguradas”, disse.

A ação é encabeçada pela Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB-PE, presidida por Carlos Barros. “As prerrogativas profissionais dos advogados devem ser respeitadas. Sem elas, não há como se fazer o básico: defender o direito dos seus constituintes. Nossa função é garantir e defender os direitos dos cidadãos”, comentou.