Programa Tribuna das Prerrogativas da OAB-PE chega ao Sertão nesta sexta-feira (12)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Petrolina, no Sertão pernambucano, será a próxima parada do programa “Tribuna das Prerrogativas – A advocacia fala, a CDAP defende”, nesta sexta-feira (12), na sede da OAB Petrolina, às 8h30. Idealizado pela Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB-PE, o programa tem como objetivo abrir um espaço para denúncias de eventuais violações de prerrogativas profissionais.

As queixas serão colhidas pelo presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, pela CDAP, presidida por Carlos Barros, e pelo presidente da Subseccional de Petrolina, Alexandre Torres Silva. A partir destas denúncias, a OAB-PE tomará todas as medidas cabíveis.

“A partir do momento em que um advogado ou advogada apresenta a sua queixa, ela passa a não ser mais de um único denunciante, mas de toda a advocacia. A defesa das prerrogativas é nossa prioridade na gestão e não mediremos esforços para fazer com que ela seja respeitada do Litoral ao Sertão”, comentou Bruno Baptista.

Início – O programa foi lançado no último dia 26 de março, na cidade de Caruaru. Cerca de 55 advogados e advogadas compareceram ao Sesc Caruaru para apresentar suas denúncias. Confira aqui o que rolou no primeiro dia do “Tribuna das Prerrogativas – A advocacia fala, a CDAP defende”.