Programa Tribuna das Prerrogativas inicia caravana por Caruaru

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Caruaru, no Agreste, será a cidade a receber o primeiro evento do programa “Tribuna das Prerrogativas, a advocacia fala, a CDAP defende”, uma iniciativa da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP) da OAB-PE. O evento consiste em abrir a tribuna para os advogados da região exporem eventuais violações das prerrogativas profissionais aos membros da Comissão para, a partir desses dados, serem tomadas medidas cabíveis. Será no próximo dia 26 de março, às 19h, no auditório do Senac.

Esse primeiro Tribunal das Prerrogativas tem o apoio da OAB Caruaru. O presidente da CDAP, Carlos Barros, informa que o programa será levado a todas as subsecções. As datas dos novos eventos ainda estão sendo fechadas. “É o primeiro ato de uma caravana. Mais do que nunca, os reclamos da advocacia precisam ser ouvidos, para que seus direitos e prerrogativas profissionais sejam efetivamente defendidos e respeitados”, completa.

O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, afirma que a defesa das prerrogativas será uma prioridade na sua gestão e ressalta a importância da participação dos advogados no evento: “O respeito e a defesa das prerrogativas é um dos pilares da nossa gestão. A ampla participação dos advogados é importante para mostrar união em torno daquilo que é mais caro à classe e para fortalecer nossa luta”.

SERVIÇO
Tribuna das Prerrogativas
Data: 26/03
Horário: 19h
Local: Auditório do Senac de Caruaru
Confirmação de presença: (81) 3721-0459 / 3136-6593