Prorrogado prazo para pagamento da anuidade em cota única com desconto

1 fevereiro de 2021

A OAB Pernambuco prorrogou para 19 de fevereiro o prazo para pagamento da anuidade em cota única com 10% de desconto. O novo prazo foi anunciado nesta segunda-feira (1º/02). Também foram estendidos os benefícios para quem realizar o pagamento em cota única até o dia 19/02: a assinatura semestral do JC Digital e 50% do valor pago revertido em créditos para cursos selecionados da ESA (exceto pós-graduações). Quem optar pelo pagamento parcelado até 28 de fevereiro pode dividir em até 11 vezes sem juros, com direito a reverter 25% do valor pago em cursos selecionados pela ESA.

PROCEDIMENTO E VANTAGENS

Para efetuar o pagamento, basta acessar a aba ANUIDADE na parte superior do site que o advogado ou a advogada será direcionado para a área de pagamento. Para este ano, além de manter inalterado o valor da anuidade, que é o mesmo desde 2018 (R$ 834 sem descontos) e um dos cinco mais baixos do país, a OAB-PE ampliou os benefícios adotando a “anuidade bumerangue”. Através deste sistema, o advogado ou a advogada receberá de volta parte do valor pago em créditos ou vantagens diretas.

O programa anuidade bumerangue prevê duas modalidades de benefício. A primeira é para quem optar pela quitação da Anuidade 2021 em cota única até 19 de fevereiro. Além de 10% de desconto, terá direito a uma assinatura do Jornal do Commercio na versão digital por seis meses e a 50% do valor da anuidade em créditos para utilizar em cursos selecionados da Escola Superior da Advocacia (ESA) no decorrer do ano (exceto pós-graduações).

A segunda modalidade é para quem optar pelo pagamento no cartão de crédito até 28 de fevereiro: terá direito à conversão de 25% do valor da anuidade em créditos para cursos selecionados da ESA (exceto pós-graduações).

Para ter direito à assinatura do JC Digital e aos créditos da ESA, preencha o formulário online clicando aqui.

As vantagens são exclusivas para o/a titular, não são transferíveis. Além desses benefícios, a OAB-PE também adota uma anuidade diferenciada para a Jovem Advocacia e os descontos com a pontuação do programa Anuidade Zero.

MODALIDADES

Os pagamentos da Anuidade 2021 podem ser efetuados via cartão de crédito, de débito e no boleto bancário exclusivamente pelo site. Até 19 de fevereiro, o valor pode ser pago em cota única com 10% de desconto. Todas as simulações e opções de quitação estão disponíveis na área de pagamento. Para acessá-la, clique aqui.

“Mantivemos o valor da anuidade sem reajuste, em respeito ao momento em que estamos atravessando, e ampliamos os benefícios para a advocacia, graças à responsabilidade com as contas da Ordem e da união de todo o sistema OAB. Vamos continuar trabalhando forte para honrar os compromissos com a advocacia, aliando as pautas institucionais em defesa da classe, por melhoria na prestação jurisdicional, com benefícios que apoiem a advocacia no seu dia a adia”, afirma o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista.

Para o Diretor Tesoureiro da OAB-PE, Frederico Duarte, “o momento delicado impôs contenção de gastos e esforço para não reajustar as anuidades por mais um ano. E, administrando os recursos com responsabilidade e apesar das adversidades, conseguiremos ampliar cada vez mais os serviços disponibilizados à advocacia pernambucana.”

A disponibilização da assinatura semestral do JC foi construída graças a uma parceria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPE) com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. “O nosso objetivo é levar à advocacia um instrumento de informação importante, que ajude na tomada de decisão do dia a dia. É um benefício conquistado graças à anuidade”, afirma o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins.

“A ESA, que já disponibiliza para a advocacia cursos e eventos em condições diferenciadas, agora também traz essa vantagem do crédito revertido em cursos. Transformamos a anuidade em um benefício direto para a formação dos advogados e advogadas”, explica o diretor-geral da ESA, Mario Guimarães.

ATUAÇÃO EM DEFESA DA ADVOCACIA

Ficar em dia com a anuidade é fortalecer as ações da Ordem em favor da advocacia e da cidadania. É graças à anuidade que a OAB-PE pode levar serviços à advocacia, como o recorte digital, o Cooffice Dorany Sampaio, a Central de Alvarás, as salas dos advogados em fóruns e tribunais, os serviços, programas e convênios da CAAPE, os cursos e eventos da ESA e as parcerias com espaços de coworking.

A anuidade também propicia à OAB atuar com altivez na defesa das prerrogativas da advocacia, do estado democrático de direito, das instituições e das ações inclusivas. É graças à anuidade que a OAB-PE tem independência para se opor ao aumento das custas judiciais, atuar contra o fechamento de comarcas e cobrando melhorias na prestação jurisdicional, entre outras ações.

CONFIRA OS BENEFÍCIOS DA ANUIDADE 2021

 

1 – Pagamento em conta única (até 19 de fevereiro)*

– 10% de desconto no cartão de crédito, de débito e boleto

– Assinatura semestral do JC Digital

– Metade do valor da Anuidade revertido em crédito para cursos selecionados da ESA – exceto pós-graduações

* Benefícios exclusivos do/a titular, não transferível. Em atendimento à LGPD, para ter acesso à assinatura, o/a advogado/a deverá preencher um cadastro no site da OAB-PE autorizando a cessão dos seus dados para o departamento comercial do Jornal do Commercio e a receber da ESA, por email, o seu desconto por meio de um voucher.

 

2 – Pagamento parcelado (até 28 de fevereiro)**

– 11 vezes sem juros no cartão de crédito ou boleto

– 25% do valor da anuidade revertido em crédito para cursos selecionados da ESA – exceto pós-graduações (apenas para parcelamentos em cartão de crédito)

** Benefícios exclusivos do/a titular, não transferível. O/A advogado/a deverá preencher um cadastro no site da OAB-PE autorizando receber da ESA, por email, o seu desconto por meio de um voucher.

3 – Descontos progressivos para a Jovem Advocacia

– 25% de desconto para os inscritos em 2021

– 20% de desconto para os inscritos em 2020

– 15% de desconto para os inscritos em 2019

– 10% de desconto para os inscritos em 2018

– 5% de desconto para os inscritos em 2017

4 – Abatimento do valor com os pontos do Programa Anuidade Zero

 

Voltar para as notícias