Publicado edital para construção da nova sede da OAB Garanhuns

29 abril de 2021

Matéria atualizada em 29/4 para citar a publicação de novo edital

Além da OAB Caruaru, outra subseção está prestes a ver o antigo sonho de uma nova sede se tornar realidade. Foi publicado no último dia 23 de abril, o edital para a contratação de uma empresa responsável pela construção da nova sede da OAB Garanhuns. É a última etapa antes da assinatura do contrato para início das obras. O edital foi também publicado em um jornal de grande circulação.

A documentação dos interessados deve ser entregue até o dia 10 de maio e, em até dois dias úteis, será divulgada a empresa vencedora. O recurso para realização da obra está depositado em conta vinculada para a reforma: R$ 370 mil oriundo da venda da antiga sede da OAB Garanhuns.

A nova sede será em uma casa na rua Buenos Aires, 470, no bairro de Heliópolis. “Estamos trabalhando neste projeto há bastante tempo e é um sonho antigo que está tomando forma, fruto de esforço coletivo e da articulação interna, na OAB, e com o poder público local e estadual”, afirma o presidente da subsecção, Jorge Wellington.

Confira o edital:

EDITAL 004-2021 – OAB-PE – OBRAS NA NOVA SEDE DA SUBSEÇÃO GARANHUNS (publicado no Diário de Pernambuco) (1)

EDITAL 004-2021 – OAB-PE – OBRAS NA NOVA SEDE DA SUBSEÇÃO GARANHUNS (minuta final)