Rodrigo Pellegrino será paraninfo de turma no Compromisso Legal que a OAB Pernambuco realizará nesta terça (29)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB Pernambuco realizará uma edição do Compromisso Legal nesta terça-feira (29), a partir das 17h, no Auditório Fernando Santa Cruz, na nova sede da instituição, no Recife. Na cerimônia, 71 bacharelas, bacharéis, estagiárias e estagiários de Direito prestarão juramento a fim de ingressar nos quadros da OAB-PE.

O evento será conduzido pelo presidente da Ordem no estado, Ronnie Preuss Duarte. O advogado, procurador jurídico da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e ex-secretário executivo de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Rodrigo Pellegrino de Azevedo, foi escolhido para ser o paraninfo da turma.

No evento, os participantes também conhecerão mais detalhes sobre a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), braço educacional da entidade, e a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape), braço assistencial da instituição. O público será apresentado a iniciativas, benefícios e serviços disponibilizados pela categoria, como o programa de fidelização Anuidade Zero e muitos outros.

Serviço

Compromisso Legal / Juramento da OAB Pernambuco

Quando: nesta terça-feira (29), a partir das 17h

Onde: Auditório Fernando Santa Cruz, na sede da OAB Pernambuco (Rua Imperador Pedro II, 346, Santo Antônio, no Recife)