Ronnie Duarte recebeu homenagem durante Colégio de Presidentes das Seccionais do Sistema OAB

O presidente da OAB Pernambuco, Ronnie Preuss Duarte, foi agraciado na noite dessa quinta-feira (05) com uma homenagem da OAB Paraná. Concedida como forma de agradecimento pelas contribuições dadas à advocacia em todo o território nacional, a láurea foi entregue pelo presidente da instituição, José Augusto Araújo de Noronha. A outorga aconteceu na solenidade de abertura do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil, que teve início ontem em Foz do Iguaçu (PR).

O evento será encerrado nesta sexta-feira (06), depois de um dia inteiro de debates sobre temáticas referentes à classe e à sociedade, avaliações de ações e definições de metas e estratégias para o futuro da instituição. O fim do encontro será marcado pela leitura da carta elaborada com as deliberações para cada tema abordado.

Crédito das imagens: Eugênio Novaes / Comunicação do CFOAB e acervo pessoal