Ronnie Duarte tem reunião com novo superintendente da PF em Pernambuco

O presidente da OAB Pernambuco, Ronnie Preuss Duarte, fez uma visita institucional ao recém-empossado superintendente da Polícia Federal em Pernambuco, delegado Cairo Costa Duarte. A reunião na tarde dessa segunda-feira (04) ocorreu na sede da corporação no estado, no Bairro do Recife. Pela PF, também participaram do encontro Alexandre Eustaquio Perpetuo Braga, delegado regional executivo e superintendente adjunto do órgão, e Renato Madsen, chefe do Setor de Combate ao Crime Organizado de Pernambuco.

Graduado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, Cairo Duarte é delegado da Polícia Federal desde o início dos anos 2000.  Ele já esteve lotado em estados como Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, além de em Brasília (DF). O novo gestor da entidade assumiu o cargo no último dia 24 de novembro, em uma cerimônia também prestigiada por Ronnie Duarte, no Tribunal Regional Federal da 5a Região (TRF5), no Recife. O novo superintendente sucedeu o delegado Marcello Diniz Cordeiro.