Saiba quais são as atrações da festa Liberdade Incondicional

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Carnaval oficial da OAB Pernambuco, a festa Liberdade Incondicional terá como atrações dois nomes conhecidos nas noites de agito no Grande Recife: o DJ Magal e Serginho & Banda. No repertório dos artistas estão garantidos muitos frevos e outros ritmos que fazem parte das festividades momescas no estado. Eles animarão a folia dos advogados e advogadas no próximo dia 7, a partir das 19h, no Seu Boteco, no Bairro do Recife. Para completar, haverá open bar de cerveja Skol e água mineral.

O acesso ao evento será com a camisa exclusiva da festa. Cada uma custa R$ 60. As vendas ocorrem na nova sede da OAB-PE, no bairro de Santo Antônio, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape), no Espinheiro, e, a partir do dia 22 de janeiro, no Ponto Caape instalado no estacionamento da advocacia próximo ao Fórum Trabalhista do Recife, na Imbiribeira. O pagamento pode ser feito em cartão de crédito ou débito e, nas duas sedes, também em dinheiro.

Mais informações sobre a festa podem ser conseguidas na sede da OAB Pernambuco. Quem preferir pode fazer contato pelo telefone (81) 3424.1012, pelo celular (81) 9-9669-9946 (com Waleska Bueno) ou pelo e-mail eventos@oabpe.org.br.

Serviço

Vendas de ingresso da festa Liberdade Incondicional

* Sede da OAB Pernambuco (Rua Imperador Pedro II, 346, Santo Antônio)

* Sede da Caape (Rua Rui Calaça, 54, Espinheiro)

* Ponto Caape (No estacionamento da advocacia próximo ao Fórum Trabalhista do Recife, na Imbiribeira)

Ingresso individual com open bar de cerveja e água mineral: R$ 60

Mais informações: pelo telefones (81) 3424.1012 e (81) 9-9669-9946 (com Waleska Bueno) e pelo e-mail eventos@oabpe.org.br


Festa Liberdade Incondicional

Dia 7 de fevereiro, a partir das 19h

Bar Seu Boteco (Avenida Alfredo Lisboa, s/n, Bairro do Recife)

Atrações: Serginho & Banda e DJ Magal