Sala dos Advogados de Glória do Goitá é inaugurada em solenidade concorrida

A inauguração da Sala dos Advogados do Fórum Dr Manoel Pessoa de Luna Filho, em Glória do Goitá, nesta quarta-feira (18), foi bastante concorrida. Mais de 60 pessoas estiveram no local para acompanhar a entrega do novo espaço, que recebeu o nome de Tabelião José da Costa Borba Neto.

O presidente da OAB Pernambuco, Ronnie Preuss Duarte, destacou a importância do equipamento em benefício da advocacia e da população no interior do estado. O presidente da subseção da OAB em Vitória de Santo Antão, Washington Amorim, ressaltou que a instalação da unidade era um pleito ansiado pelos advogados e advogadas da região. Ele também falou sobre a atuação exemplar do profissional cujo nome batiza a Sala dos Advogados. Acompanhada de mais parentes do homenageado, a filha, Taciana Borba, agradeceu a deferência em nome da família.

A solenidade foi prestigiada pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape), Bruno Baptista, o conselheiro federal da OAB-PE Gustavo Ramiro, o tesoureiro da Caape, Leonardo Moreira, a Diretoria e conselheiros da subseccional e dezenas de profissionais da classe. Também estiveram presentes outras autoridades dos poderes Judiciário e Executivo, do Ministério Público, da Defensoria Pública e convidados.

A nova Sala dos Advogados da OAB Pernambuco foi estruturada para dar suporte aos profissionais da advocacia. No espaço, eles têm acesso gratuito à escâner, computador e impressora.