São João da OAB Caruaru lota Mansão do Forró

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O tradicional São João da OAB Caruaru lotou a casa de eventos Mansão do Forró, na capital do Agreste, neste sábado (15), uma demonstração do sucesso da festa que se consolida no calendário junino da cidade. O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, o presidente da Caape, Fernando Ribeiro Lins, e o diretor-geral da ESA, Mario Guimarães, além de presidentes de subseccionais, conselheiros seccionais e advogados que atuam na região prestigiaram o evento organizado pelo presidente da subseccional, Fernando Júnior, e sua diretoria.

A festa reuniu cerca de mil pessoas e trouxe, pela primeira vez, quatro bandas para o palco principal: Geraldinho Lins, Brasas do Forró, Túnel do Tempo e PV Calado, além do palco alternativo com a banda cover dos Beatles, Hey John, em ritmo de forró.

As atrações se revezavam nos dois palcos do evento. Quando a atração principal da noite subiu ao palco, o cantor Geraldinho Lins, o salão estava lotado. Políticos, empresários, autoridades locais estiveram na festa, a exemplo da prefeita da cidade, Raquel Lyra, e o vice-prefeito, Rodrigo Pinheiro.

“A presença do público, a qualidade nas atrações, a organização, tudo mostra a força do evento e do Agreste pernambucano. Estão de parabéns todos que fazem a OAB Caruaru, em especial o presidente Fernando Júnior, pela belíssima festa”, disse Bruno Baptista.