São João da OAB-PE lotou a Carvalheira na noite dessa quinta (07)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Mais animado arraial do mundo jurídico no estado, o São João da OAB Pernambuco 2018 lotou os salões da Carvalheira, no Recife, na noite dessa quinta-feira (07). A agitação ficou a cargo dos cantores Rafa Mesquita, Benil e Jorge Serrano e do DJ Santos. E o arrasta-pé estava tão animado que entrou pela madrugada da sexta-feira (08).

Na decoração do ambiente, muitos balões, fitas, bandeirolas e outros elementos rústicos. Dentro do esquema de open bar, o público tinha acesso livre a cerveja, água mineral, refrigerante e caipirinha. Para comer, food trucks de massas e frutos do mar.

O público contou ainda com a opção do espaço organizado pelo Grupo Irradiou para a venda de quitutes típicos do período, como pamonha, canjica e bolos. A renda revertida com a comercialização será usada no custeio das ações da equipe no auxílio a pessoas em situação de rua e entidades carentes.

O anfitrião da noite, Ronnie Preuss Duarte, agradeceu à plateia pela presença e a todos os advogados e advogadas que desempenham papel voluntário na instituição, a exemplo da Diretoria, dos conselheiros e conselheiras, dos presidentes de subseções e dos membros de comissões temáticas. O presidente da OAB-PE também destacou os elevados índices de aprovação da gestão, conferidos em recente pesquisa feita com a categoria. “Temos 86% de aprovação média. É um número histórico que mostra o reconhecimento aos nossos esforços”, disse.

Crédito das imagens: Jorge Gregório