Sede da OAB Palmares é reformada após enchentes na Mata Sul

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A sede da OAB Palmares, atingida pelas chuvas na Mata Sul do estado em maio deste ano, foi reformada para melhor
atender os profissionais da região. As novas instalações foram inauguradas pelo presidente e pela diretora tesoureira da OAB-PE, Ronnie Duarte e Silvia Nogueira, e pelo presidente da subseccional, José Gilberto da Silva.

“É uma satisfação estar aqui. Hoje a sede recupera sua dignidade e tem condições de ser utilizada em todos os ambientes, trazendo conforto para os advogados de Palmares”, disse Ronnie Duarte.

O presidente da OAB Palmares, José Gilberto da Silva, agradeceu o esforço da diretoria de, em tempos de austeridade, promover a reforma na sede. “Gostaria de agradecer a viabilidade de fazer essa reforma. O presidente esteve aqui no começo do ano, após as enchentes, e viu como estava difícil a situação. Mas hoje a gente fica feliz com essa oportunidade”, ressaltou. “Foram dois anos de muito trabalho com o apoio da diretoria, da ESA e de CAAPE. Somos testemunhas daquele discurso de início de campanha de que a OAB iria continuar interiorizando”, acrescentou o presidente da subsecção.

Também presentes a vice-presidente da OAB Palmares, Carmem Lúcia Alves, a secretária geral, Ielva Ferreira, o secretário geral adjunto, Thiago Santos, e o tesoureiro, Sílvio Pereira Júnior.