Seguro de vida é o mais novo benefício oferecido pela Caape aos inscritos e inscritas na OAB-PE

O mais novo benefício da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape) para toda a categoria foi anunciado pelo presidente da entidade, Bruno Baptista, durante a realização de um evento na sede da OAB em Petrolândia no mês passado. Gratuito, o Caape+Seguro é um seguro de vida por acidentes pessoais exclusivo para os profissionais da advocacia com inscrição na Ordem no estado.

O anúncio ocorreu ao longo de uma edição do Caape Presente no município. A mobilização do braço assistencial da OAB Pernambuco reuniu serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e de glicose no sangue, dicas de maquiagem, limpeza de pele e orientações sobre plano de previdência e odontológico, entre outros.

“O nosso compromisso como gestão é interiorizar os serviços oferecidos pela Caape para os advogados e advogadas pernambucanos. Ficamos muito felizes ao trazer, em primeira mão, para os profissionais sertanejos, a opção do CAAPE+Seguro, que é totalmente gratuito”, comemorou Baptista.

O benefício ainda oferece prêmios mensais de R$ 10 mil com sorteio pela Caixa Econômica Federal (CEF) e cobertura por morte acidental com prêmio de R$ 3 mil. Para aderir, o advogado ou advogada adimplente com a OAB-PE deve procurar a sua Subseção de inscrição e preencher o cadastro. A novidade é oferecida pela Caape em parceria com a Seguros Unimed e União Nordeste Corretora de Seguros.

Convênios – Durante o Caape Presente, Bruno Baptista e a Diretoria da Subseção assinaram vários novos convênios para a advocacia de Petrolândia e região. Loja de acessórios, farmácias, produtos cosméticos e serviços de clínica médica, cirurgião dentista e nutricionista estão entre os novos parceiros da CAAPE. Além do presidente da OAB Petrolândia, José Dantas, esteve presente no encontro o presidente da OAB Arcoverde, Wdson Pyerre Soares.

Os advogados e advogadas que compareceram ao evento também conhecerem em detalhes e se cadastraram no Anuidade Zero, programa de fidelização da OAB-PE e Caape. Pela dinâmica da iniciativa, é possível somar pontos que, no fim do ano, podem representar quantidade suficiente para cobrir o pagamento parcial ou integral da anuidade ou até mesmo receber a devolução de dinheiro.

Com informações e imagem da assessoria de comunicação da Caape