Nova diretoria da OAB Subseção Arcoverde é destaque com diretoria 100% feminina

A Diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, é totalmente formada por advogadas. A chapa vitoriosa na última eleição conta com Flaviana Bezerra Pacheco (presidente), Marcela Freire de Macêdo (vice-presidente), Gilbertiana Bezerra da Silva (secretária-geral), Edna Maria da Silva (secretária-geral adjunta) e Pâmela Gabriela Magalhães Veloso (diretora-tesoureira).

Garantir a participação plena e efetiva das mulheres e a igualdade de oportunidades para a liderança em todos os níveis de tomada de decisão foi um dos objetivos alcançados pelo ex-presidente da subseção Wdson Pyerre Soares, que além de apoiar a chapa, teve em sua gestão a Comissão da Mulher Advogada mais atuante da região abrangida pela subseção, com a realização de vários eventos.

Além da diretoria, a subseção conta ainda com Advogadas no conselho, na suplência, nas Comissões Temáticas e na Diretoria da ESA.

A iniciativa foi recebida com empolgação pelo presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, que esteve com as advogadas que compõem a diretoria da Subseção de Arcoverde na última segunda-feira (11/02), quando compareceu à solenidade de posse de Bruno Baptista na OAB Pernambuco.