Seminário da ESA-PE discutirá temas atuais da advocacia no Cabo de Santo Agostinho

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), braço educacional da OAB-PE, realizará nesta quinta-feira (20.09), das 8h30 às 18h, o XVI Seminário de Atualização Jurídica. O encontro ocorrerá no Intercity Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O evento traz temas relacionados aos direitos previdenciário, do trabalho, penal e processual civil. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.esape.com.br.

A programação inclui aulas sobre Audiência de instrução do novo Código de Processo Civil (CPC), Juízo de admissibilidade dos recursos no novo CPC, A nova era do trabalho e o advogado trabalhista do futuro, O novo processo do trabalho com a reforma trabalhista e Colaboração premiada. A carga horária é de oito horas

Entre os palestrantes estão o diretor da ESA-PE Yuri Herculano, o conselheiro seccional da OAB-PE e presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP) Max Maciel e a coordenadora dos cursos de pós-graduação da ESA-PE, Emília Queiroz. Completam a lista de expositores o presidente da OAB Cabo de Santo Agostinho, Severino Cunha, o vice-presidente da subseção, José Alberto Pedrosa da Silva, e a advogada especialista em ciências criminais Amanda Barbalho.

A realização do evento é uma parceria da ESA-PE com a OAB Cabo de Santo Agostinho. Mais informações estão disponíveis no site www.sape.com.br e pelo telefone (81) 3224.2425.

Com informações da Assessoria de Comunicação da ESA-PE