Arraial da Ordem registrou o maior público de todas as edições

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB Caruaru realizou a 4ª edição do Arraial da Ordem, neste último sábado (15). A festa aconteceu na Mansão Forró. Com um grande sucesso de público, o evento reuniu mais de mil pessoas e proporcionou aos advogados e advogadas de Caruaru e toda a região, além de familiares e amigos, a oportunidade desfrutar de um ambiente agradável e muito forró. O evento trouxe, pela primeira vez, quatro bandas para o palco principal: Geraldinho Lins, Brasas do Forró, Túnel do Tempo e PV Calado, além do palco alternativo com a banda cover dos Beatles, Hey John, em ritmo de forró.

O anfitrião do evento, o presidente da OAB Caruaru, Fernando Júnior, comemorou o sucesso da festa. “Foi com grande satisfação que realizamos mais uma edição do Arraial da Ordem em Caruaru, com sucesso de público e organização, o que proporcionou um momento de união, descontração e confraternização de toda a classe. Fica evidente que a cada ano o evento vem crescendo e se consolidando com a participação de advogados não só de Caruaru e região, mas de todo o estado. Agradecemos a todos que compareceram, aos apoiadores, patrocinadores e todos que contribuíram para a realização do evento”, destacou.

O Arraial da Ordem contou com a presença da diretoria e conselheiros seccionais e subseccionais, do presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Fernando Ribeiro Lins, do diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA), Mário Guimarães, presidentes e ex-presidentes de outras subseções. A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, o vice-prefeito, Rodrigo Pinheiro, e o deputado federal, Fernando Rodolfo, também prestigiaram o evento.