I Seminário de Processo Civil do Agreste reuniu profissionais em Caruaru

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Na terça-feira (07) centenas de advogados e estudantes de Direito lotaram o auditório do SENAC, em Caruaru, para participar do I Seminário de Processo Civil do Agreste, realizado pela OAB Caruaru, em parceria com ESA.

O evento teve o apoio da Escola da Advocacia Geral da União (AGU) e Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo (ANNEP). Os presentes tiveram a oportunidade de participar de painéis e palestras de renomados profissionais da área: Renata Cortez, Emilia Queiroz, Mozart Borba, Andrian Galindo, Silvano Flumignan, Artur Lins, Alexandre Bartilotti, Marco Aurélio Peixoto, Felipe Vila Nova, Jan Grünberg e Ravi Peixoto.

Como parte da programação do seminário, também foram divulgados os vencedores do concurso de artigos. Parabenizamos os vencedores: 1º lugar: Keila Cruz e 2º lugar: Everton Queiroz.

A OAB Caruaru agradece a todos que compareceram e contribuíram para o sucesso do evento, em especial aos representantes da ESA em Caruaru, Silvano Flumignan, João Lucas Amazonas, Everaldo Gomes, Gabriel Andrade e o apoio do presidente da ESA-PE, Mário Guimarães, a Comissão de Eventos Institucionais da OAB Caruaru, diretoria e conselheiros presentes.