Simpósio de Processo Penal: Evento reuniu profissionais para debater os aspectos da Lei Anticrime

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB Caruaru, através da Comissão de Processo Penal, Execuções Penais e Sistemas Prisionais, realizou no último dia 15, o I Simpósio de Processo Penal do Agreste. Mais de 200 advogados e estudantes de Direito tiveram a oportunidade de acompanhar as discussões acerca do Projeto de Lei Anticrime, com a participação de conceituados profissionais: Ademar Rigueira, advogado com atuação na Lava Jato, ex-presidente da OAB-PE e atual Conselheiro Federal da OAB; Jessica Lima, advogada criminalista, especialista em Ciências Criminais; Bóris Trindade, advogado criminalista com 50 anos de atuação e Pierre Souto Maior, juiz de Direito.

A oportunidade também contou com a apresentação cultural do grupo Fole Novo, da SDSDH, e com os lançamentos dos livros “Alvará de Soltura, Meu Amor”, de Bóris Trindade e “Tributo a Afrânio Silva Jardim” de Pierre Souto Maior.

Parabenizamos a todos que contribuíram para a realização do evento, o presidente da Comissão de Processo Penal, João Américo e toda a equipe e ao presidente da Comissão de Eventos Institucionais, William Pessoa e toda a sua equipe.

Agradecemos o apoio da UNACRIM e das empresas patrocinadoras: Movie, Livraria Atual é Action ink.