Recurso no Processo Civil é tema de curso telepresencial na OAB Ipojuca nesta quarta (12)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB Ipojuca agora conta com cursos telepresenciais em sua sede, no Centro do município. A próxima qualificação, sobre Recurso no Processo Civil, será oferecida nesta quarta-feira (1e), das 9h às 13h. As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/2N32YFl. O valor individual é de R$ 40 para advogados e advogadas e R$ 50 para o público em geral.

A coordenação do curso é de Rogério Licastro Torres de Mello, doutor e mestre em Direito pela Pontifício Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Ele falará sobre Apelação. Professora acadêmica, mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP e membro do Centro de Estudos Avançados de Processo (Ceapro), Anna Paola de Souza Bonagura abordará Recursos especiais e extraordinários.

Agravo de instrumento será o tema da aula de Gilberto Gomes Bruschi, doutor e mestre em Direito pela PUC-SP e coordenador e professor acadêmico da pós-graduação em Processo Civil da Faculdade Damázio (SP). Fechando o conteúdo programático, Cristiane Druve Tavares Fagundes discutirá embargos de declaração. Ela é professora da pós-graduação da Cogeae – Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão da PUC-SP, instituição onde também cursou doutorado e mestrado em Direito Processual Civil.