Mediação condominial é tema de workshop promovido pela ESA-PE

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Leis que regem o condomínio, como convenção, regimento interno e assembleia, estão entre os temas presentes no Workshop em Mediação Condominial que será promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA-PE), braço educacional da OAB Pernambuco. O evento ocorrerá nos próximos dias 04 e 05 de outubro, na sede da subseção da OAB em Jaboatão dos Guararapes. As inscrições estão disponíveis no site www.esape.com.br.

O objetivo do curso é passar aos advogados e advogadas conhecimentos práticos relacionados às questões condominiais, como gestão de conflitos, relação com síndicos e síndicas e avaliação de custos de possíveis litígios, além da prática de mediações simuladas. Os expositores são profissionais com experiência reconhecida na área condominial, como Rogério Camello, Ricardo Borges, Stévia Angelim, Patrícia Freire, Claudia Borges, Bruno Tabosa, Ivana Malta e Maíra Vilar.

No primeiro dia 4, as aulas serão das 18h30 às 22h. No dia 5, das 14h às 18h e das 18h30 às 22. O investimento para o curso é de R$ 150. As inscrições são abertas ao público em geral e devem ser realizadas pelo site www.esape.com.br.

 

Serviço:

Workshop em Mediação Condominial

Onde: sede da OAB Jaboatão dos Guararapes (Rua Arão Lins de Andrade, 330, Piedade)

Data: 04 e 05 de outubro

Horário: dia 04 – 18h30 às 22h; dia 05: 14h às 18h e das 18h30 às 22h

Investimento: R$ 150

Inscrições: www.esape.com.br

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da ESA-PE