TJPE inicia retomada das atividades presenciais em unidades judiciárias

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) retoma, a partir desta segunda-feira (20), os atendimentos presenciais em algumas unidades judiciárias. Neste momento, serão reabertas as unidades criminais das comarcas que estão inseridas na Gerência Regional de Saúde 1, definida pela Secretaria Estadual de Saúde. Esta é mais uma etapa do Plano Gradual de Volta às Atividades do TJPE.

Nessas unidades, o atendimento aos advogados será das 9h às 13h preferencialmente via agendamento. Caso haja uma quantidade grande de pessoas para serem atendidas, os servidores do Judiciário poderão organizar a entrada de pessoas nos prédios ou indicar outras medidas de atendimento seguindo as regras de distanciamento e de evitar aglomerações.

Confira os municípios que fazem parte da Região 1: Recife, Abreu e Lima, Araçoiaba, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Chã Grande, Chã de Alegria, Glória do Goitá, Fernando de Noronha, Igarassu, Ipojuca, Itamaracá, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Pombos, São Lourenço da Mata e Vitória de Santo Antão.