Tribuna das Prerrogativas tem sessão em Petrolina

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Petrolina, no Sertão, recebeu o segundo encontro do projeto “Tribuna das Prerrogativas – A advocacia fala, a CDAP defende”, nesta sexta-feira (12), na sede da OAB Petrolina. O projeto é uma iniciativa da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB-PE com o objetivo de receber relatos de eventuais violações de prerrogativas profissionais.

Participaram do segundo evento da Tribuna das Prerrogativas o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista; o secretário-geral adjunto da seccional, Ivo Amaral; o presidente da CDAP, Carlos Barros; e o presidente da subseccional de Petrolina, Alexandre Torres Silva.

Os relatos foram recepcionados pela CDPA para avaliação. Na ocasião, Bruno Baptista reforçou o compromisso da OAB-PE em priorizar a defesa das prerrogativas neste triênio.

Início – O programa foi lançado no último dia 26 de março, na cidade de Caruaru. Cerca de 55 advogados e advogadas compareceram ao Sesc Caruaru para apresentar suas denúncias. Confira aqui o que rolou no primeiro dia do “Tribuna das Prerrogativas – A advocacia fala, a CDAP defende”.