Tributação da advocacia é tema de evento da OAB-PE

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A tributação da advocacia, tema de alta relevância para o mundo jurídico, estará em pauta no próximo dia 28 de maio em evento realizado na sede da OAB Pernambuco, no Recife, promovido pela Comissão de Assuntos Tributários (CAT). Serão debatidas questões como destinação de pró-labore e dividendos, lucros, ISS, alíquotas fixas, questões associadas ao E-Social, dentre outros. A condução dos trabalhos será feita pelo presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista, e pelo presidente da CAT, Eduardo Souza Leão.

Tendo como público alvo os jovens advogados, escritórios de advocacia e profissionais autônomos, o evento terá um formato voltado para o debate e esclarecimento de dúvidas práticas dos presentes. As palestras serão realizadas em blocos de conversa entre 20 e 25 minutos, sendo, em seguida, aberto um momento para dúvidas e questões pontuais.

“Este é um evento importantíssimo para toda a advocacia de Pernambuco. Será um momento onde iremos trazer profissionais gabaritados para debater temas de alta relevância, esclarecer dúvidas. A OAB-PE vem se empenhando cada vez mais para apresentar aos advogados e advogadas eventos propositivos para sua trajetória profissional”, comenta o presidente da CAT, Eduardo Souza Leão.