Última semana para pagamento da Anuidade 2020 com desconto em cota única

Vai até a próxima sexta-feira (31) o prazo para o pagamento da Anuidade 2020 com 10% de desconto em cota única ou para pagamento do valor integral parcelado em até 12 vezes sem juros. O pagamento pode ser efetuado via cartão de crédito ou boleto bancário. Para acessar a área de pagamento é só entrar no site da OAB-PE (www.oabpe.org.br) e clicar na aba ANUIDADE, que o usuário será remetido à área restrita dos advogados e advogadas.

Após acessar a área restrita, o usuário ou a usuária deve escolher a modalidade de pagamento (à vista ou parcelado) e fazer a opção por uma das formas de pagamento (cartão ou boleto), preenchendo os campos requisitados. O site é seguro e protege os dados pessoais fornecidos pelos usuários. Para acessar, clique aqui

A principal novidade para este ano é que a anuidade está com o mesmo valor de 2019 – R$ 834,00. Quem optar pelo pagamento em cota única terá desconto de 10% até 31 de janeiro, ficando o valor em R$ 750,60.

Além do abatimento para pagamento em parcela única, os novos advogados – inscritos entre 2016 e 2020 – têm direito a descontos diferenciados a depender do ano de sua inscrição na Ordem. Os inscritos em 2020 têm direito a 25% de desconto na anuidade; os inscritos em 2019 a 20%; os de 2018 a 15%; os de 2017 a 10%; e os de 2016 a 5%. Os descontos referentes ao programa Anuidade Zero serão automaticamente calculados pelo site.

SITE – A geração dos boletos será feita exclusivamente pelo site. A exemplo do que ocorreu em 2019, a OAB-PE não enviará carnês ou boletos para os endereços dos advogados, com a finalidade de contribuir com a preservação do meio ambiente.

BENEFÍCIOS – Ficar em dia com a anuidade é fortalecer as ações da Ordem em favor da advocacia e da cidadania. É graças à anuidade que a OAB-PE pode levar serviços à advocacia, como o recorte digital, o cooffice Dorany Sampaio, a Central de Alvarás, as salas dos advogados em fóruns e tribunais, os serviços, programas e convênios da CAAPE e os cursos e eventos da ESA.

A anuidade também propicia à OAB atuar com altivez na defesa das prerrogativas da advocacia, do estado democrático de direito e das instituições.