CNJ faz levantamento de clima organizacional e satisfação do usuário

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09/09/2011

CNJ faz levantamento de clima organizacional e satisfação do usuário

09/09/2011
CNJ faz levantamento de clima organizacional e satisfação do usuário

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza duas pesquisas durante este mês de setembro, uma sobre o clima organizacional no Poder Judiciário e outra sobre o nível de satisfação dos usuários da justiça brasileira. A partir do levantamento, o Conselho pretende mapear os desafios do Poder Judiciário.

A Pesquisa de Clima Organizacional é direcionada a magistrados e servidores e a Pesquisa de Satisfação, ao público usuário da justiça.

Os participantes responderão a um questionário, de acordo com cada perfil, disponível na página www.cnj.jus.br/pesquisa. Magistrados e servidores que ainda não tenham acesso ao sistema do CNJ deverão fazer cadastro prévio, por meio do preenchimento de formulário que pode ser acessado na mesma página do questionário. Não há necessidade de cadastramento para usuários da justiça que queiram participar da Pesquisa de Satisfação.

As respostas aos questionários serão tratadas estatisticamente pelo CNJ, sem identificação dos participantes. As pesquisas não abrangerão particularidades e aspectos específicos de cada tribunal do país. O foco está em todo o Poder Judiciário e não em ramos e instâncias específicas.

Quem precisar de suporte técnico para o cadastramento pode ligar para (61) 2326-5454 ou acessar g-atendimento.ti@cnj.jus.br.

Para participar, clique aqui.

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