VIII Ciclo de debates sobre Educação para a Diversidade é realizado pela OAB-PE nesta segunda-feira (10)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB Pernambuco realiza, por meio da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero (CDSG) e em parceria com a Faculdade Metropolitana (FM), o VIII Ciclo de debates sobre Educação para a Diversidade, nesta segunda-feira (10), às 19h, no auditório da FM, em Jaboatão dos Guararapes. O evento visa debater as diretrizes da abordagem do tema da diversidade sexual nas escolas e instituições de ensino.

O advogado e integrante da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB-PE, Sérgio Silva Pessoa, e a especialista em Direitos Humanos e membro da CDSG, Laura Kerstenetzky, serão os palestrantes da noite. Os debatedores serão a presidente da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões, Maíra Araújo, e estudante sobre gênero, raça, sexualidade e movimentos sociais, Dália Costa. A mediação do evento será realizada pela vice-presidente da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da OAB Jaboatão, Fabiana Leite.

A entrada é franca e não necessita de inscrições prévias. A faculdade Metropolitana é localizada na Avenida Barreto de Menezes, 809, no bairro de Piedade em Jaboatão dos Guararapes.